Inspiraçao + Manuela Gavassi



Manu é cantora e compositora, começou a fazer sucesso em 2010, quando lançou o seu primeiro CD. Dona de uma voz super doce, escreve sobre o amor e casos mal resolvidos, e por isso, suas músicas chamam muita atenção do público feminino e adolescente.


Além do esmalte preto, que sempre pode ser visto nas unhas da cantora, outra coisa - que ela usa muito - chamou a minha atenção para o estilo da moça. Sabe o que é? Os charmosos headbans! Como você pode perceber na primeira foto do post, esse é um dos acessórios que cai super bem na Manu. Mas ela não para por ai, olha só...

Chapéus, tocas, cintos, pulseiras, cordões, ah... A menina é super vaidosa e sempre está cheia de fashionismos! Suas roupas também são admiráveis. Ela tem um estilo bem rocker, mas com uma pegada moderninha que não passa despercebida. As vezes, Manu também anda por ai com peças no estilo girlie. Muitas estampas floridas! Tem gente que acha um pouco ousado isso de arriscar novas combinações, mas ela não erra. Coisa de quem tem bom gosto e sabe mesclar estilos sem perder os sentido da coisa!

Todos lindos, mas adorei o terceiro! Esse casaco jeans do primeiro look também me agradou, e a saia da segunda foto é um encanto. Bom gosto? Imagina!

Bom, eu gostei muito do segundo. O short jeans combinou super bem com a blusa florida. A estampa quebrou o baque que o preto dá, sabe? Achei uma graça! A combinação da terceira foto também ficou ótima. Eu usaria, com toda certeza! E vocês?

Ah, aqui tem mais músicas da Manu...




quer fazer a make dela entao veja esse video 


beijocass

0 comentários:

Postar um comentário

 
Laços de Março|2015