Qual e o segredo de um coque bem natural ?


Fala sério. Não tem nada mais charmoso do que um coque, né? Eu sei porque tenho vários amigos homens e todos eles dizem a mesma coisa "É lindo e natural." Mal sabem eles que ficamos horas tentando fazer um coque bonito em frente o espelho, e adivinha? Ele fica bem melhor quando fazemos correndo na hora da prova só pro nosso cabelo não cair no rosto.

Pensando nisso achei algumas fotos na internet que podem servir de inspiração para vocês. Coques bem altos como o da Miley são os meus preferidos. É um charme né? Para as mais meigas, colocar um lacinho ou uma fita no cabelo dá aquele toque a mais.













Lindos, né? Agora vou colocar um vídeo (na minha opinião o melhor que já vi), ensinando como fazer um coque de cabelo bem natural e "bagunçadinho". Espero que gostem! Aperta o play!



Quem aí já testou? Eu testei e deu super certo!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Laços de Março|2015