Taylor swift e seu novo CD

Oii amoras doces rsrs , hoje eu vim mostrar pra voces algumas musicas que, 
eu mais gostei desse novo CD (red) da taylor (minha bonequinha) 
Algumas musicas são extrovertidas , outras são mais delicadas , e outras são de partir o coração
bem o estilo da taylor mesmo né ,
vamos começar pela musica que ja está bem conhecida por muitas pessoas:
essas musica fala sobre , um termino do namoro , o garoto fica correndo atraz dela , mais sempre 
volta fazer o mesmo erro e ela explica que nunca nunca eles podem voltar .... vamos ouvir?

Begin Again
essa musica fala sobre como o amor é , e que numa tarde num cafe ver tudo recomeçar denovo 
ps: esse clipe e o mais novo emm- vamos ver ?

RONAN
essa musica e muitooooo triste , fala sobre cancêr e sobre um garotinho que eu ainda nao descobri 
o que ele era da taylor . Eu não consegui ouvir a musica toda sem chorar rs , a musica e muito comovente ... 
no blog We love Taylor A. Swift (creditos)
eu vi um post dela sobre essa nova musica Ronan em uma entrvista , olha o que ela diz sobre a musica 
Vai cantar Ronan na sua turnê?
Definitivamente não. Nunca mais pretendo cantar Ronan ao vivo. Essa canção é muito triste, e eu só cantei mesmo para  o evento da Telethon. 

espero que tenhão gostado do post , porque eu gostei e ja faz um tempo que estava querendo fazer isto , bjo 





0 comentários:

Postar um comentário

 
Laços de Março|2015