Amizade X Falsidade


Você sabe quem é a pessoa que está ao seu lado? O vulgo amigo? Se sim, sabe realmente quem ele é? Sabe todos os seus medos, sonhos, ilusões, desilusões, defeitos, qualidades e manias? Sabe mesmo ou acha que sabe? Você confia mesmo nele? Colocaria a sua vida na mão dele? Tem certeza que seria uma boa ideia? Nem sempre as pessoas são o que parecem, nem sempre o amigo é realmente amigo, às vezes é só mais uma pessoa falsa, um interessado nas suas coisas, um sugador. Hoje parei tudo que estava fazendo e olhei pro meu passado, peguei umas antigas cartas, antigas fotos, escutei antigas músicas. Músicas, cartas e fotos que mostraram e descreveram meu passado, me mostraram pessoas que eram tudo, me passaram sentimentos que eu julgava verdadeiros… Hoje eu vi que uma boa parte do meu passado foi construída na base da mentira, da falsidade, de sentimentos fingidos, de pessoas frias, pessoas de mentira. E eu senti um profundo nojo. Nojo de tudo sabe? Das pessoas, dos momentos, das brincadeiras, dos apelidos, das conversas, e mais ainda, dos sorrisos. Você é falsa, nojenta, fria e ordinária. Sinto apenas pena de você. Pena por não ter sabido valorizar uma das poucas amigas verdadeiras que você teve, uma das únicas que nunca mentiu pra você, que nunca virou as costas quando você tinha problemas, ou seja, todo dia. Mas saiba que estou muito bem sem a sua falsidade, minha vida até melhorou depois de você ter se afastado sabia? Leve com você as lembranças, a falsidade, as mentiras e a minha dó. Segue seu caminho e me esquece. Até mais, ancorda di più, noch mehr, endnu mere, este viac, aún más, encore plus, nog meer, even more. Aaah, não esquece, a porta da minha vida está fechada pra você

5 comentários:

  1. Ammmei o design e o post >.<
    Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O!!
    Ah posso me afiliar?colocarei seu blog nos meus afiliados também (:
    Nome Do Blog:I Love You
    URL:http://ficjaylor-taylena-iloveyou.blogspot.com.br/
    Beijos >.<

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre fui o tipo de amiga que eu sempre quis ter, sabe ? Sempre fui leal e justa. Mas, nunca tive melhores amigos pelo qual eu entregaria minha vida nas mãos deles. Já me decepcionei muito por causa de falsas amizades, e é por isso que hoje, acabo desconfiando de algumas pessoas, e nunca acreditando em bilhetinhos e recadinhos dizendo que me amam. Realmente devemos tomar cuidado com quem chamamos de melhores amigos, porque, vai que daqui um tempo vocês brigam, e esse tal melhor amigo vira seu pior inimigo. É sempre bom ter uma precaução, porque nem todos parecem ser o que vemos apenas por fora.

    Beijos =* Farry Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc Farry , temos que tomar cuidado , antes eu era assim sabe desconfiava de tudo , nunca colocava minha mão no fogo por ninguem ate porque ninguem e perfeito , ja tive muitas decepções , eu queria muito incontrar uma pessoa assim sabe , que fosse possivel confiar verdadeiramente .

      Excluir
  3. Anônimo16.10.13

    não tem vergonha de copiar o texto dos outros nao? isso é plágio

    ResponderExcluir

 
Laços de Março|2015