As 7 frases que marcaram a saga "Crepúsculo"!

Relembre momentos especiais dos filmes da saga "Crepúsculo"
Menos de 15 dias. Esse é o tempo que falta até sentirmos pela última vez aquele friozinho na barriga ao entrarmos no cinema pra ver mais um capítulo da saga 'Crepúsculo'.
1. "Eu não tenho mais forças para ficar longe de você" (Crepúsculo) - Na primeira vez que Edward e Bella ficam sozinhos, num restaurante em Port Angeles, em "Crepúsculo", Edward acaba fazendo uma declaração de amor que vai ficar marcada como uma das mais lindas da saga. Depois de tentar driblar as perguntas da amada, ele finalmente confessa que pensa muito nela. A resposta de Bella não poderia ser melhor: "Então não fique". Own!

2. "E então o leão se apaixonou pela ovelha..." (Crepúsculo) - Depois de confessar, no meio da floresta, em "Crepúsculo", que é um vampiro, Edward e Bella protagonizam a cena mais famosa de toda a saga. "E então o leão se apaixonou pela ovelha", diz o vampiro. Bella responde "que ovelha idiota" e Edward retruca um "que leão masoquista e doentil". Lembra da tensão que existia entre os dois? Parecia que eles iam se beijar ali mesmo. Pena que não rolou!

3. "Agora você é a minha vida" (Crepúsculo) - Em "Crepúsculo", antes de se despedir de Bella depois que os vampiros Laurent, Victoria e James descobrem que ela é humana, Edward resolve se declarar mais uma vez. Tenso e com medo de nunca mais vê-la, ele diz essa frase. As mina pira (e muito!).

4. "Não faça nada perigoso ou estúpido" (Lua Nova) - Quando Edward diz isso, em "Lua Nova", você deve ter começado a chorar. A gente entende: ver um grande amor indo embora é uma das coisas mais doloridas que pode nos acontecer, hmph! Antes de abandonar Bella no filme, Edward pede que ela não faça nada perigoso. Pô, Edward! Vai abandonar a moça e ainda quer decidir como ela vai lidar com a dor? :P

5. "O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível" (Lua Nova) - Essa é uma das frases que Bella diz depois de ser abandonada por Edward em "Lua Nova". Triste!

6. "Isabella Swan, prometo amá-la por cada momento da eternidade. Me daria a extraordinária honra de se casar comigo?" (Eclipse) - Impossível esquecer a cena de Edward de joelhos pedindo Bella em casamento no quarto na casa dos Cullen. Com o anel da mãe em mãos, o vampiro protagonizou uma das cenas mais esperadas de toda a saga em "Eclipse". E que bom que Bella aceitou, né?

7. "Nenhum espaço de tempo com você seria suficiente. Comecemos com o para sempre" (Amanhecer - Parte 1) - O discurso de Edward no casamento em "Amanhecer - Parte 1" é de arrepiar. Depois de ouvir os desejos de felicidade de todos os amigos e parentes, o vampiro sobe ao palquinho e faz uma declaração que qualquer uma gostaria de ouvir. Ai, ai...

essas são as que eu escoli 
lindas né



4 comentários:

  1. Hooy Minha princesa!
    Seu blog é Maravilhoso!
    Eu vim só para retribuir a visitinha, mas de tão lindo que ele é eu quero lhe perguntar se vc quer fazer parceria ou afiliação?
    Seguindo de volta!
    Beijos

    ->Young World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii coisa linda!
      eu tabm amei o seu blog , e fico feliz que tenha gostado do meu tbm!
      pareceria ou afiliação? concerteza mb aceito sim
      beijinhos

      Excluir
  2. vou sentir falta de crepúsculo :(
    http://daiianeoliiveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii eu também , vou sentir muita falta deles !
      são demais né!

      Excluir

 
Laços de Março|2015