Declarando o meu amor pela saga!

Eu sei que é muito clichê a frase ”Twilight mudou minha vida” mas é isso. Digo, Stephenie Meyer me mostrou um amor incondicional. Me mostrou que gosto de vampiros, porque antes dos livros e filmes, eu não gostava, achava que isso era coisa de terror. Ela me fez, de alguma forma, gostar de ler, porque antes eu achava livros uma coisa muito chata, mas depois de Twilight Saga eu vi o quão magico é o mundo da leitura. Ela me motrou uma história tão incrivel. Sabe, eu sei que soa muito dramatico, mas é isso: Twilight mudou minha vida. E não importa o que eu faça, o que eu diga, eu nunca vou conseguir explicar o meu amor por Twilight. Porque não há nenhuma palavra ou um ato que seja suficiente pra mostrar o quanto eu amo Twilight.

E eu sei que deve soar muito infantil, mais é isso: Twilight faz parte mim. Digo, quando eu leio os livros, eu entro em Forks, eu namoro Edward Cullen, meu melhor amigo é Jacob Black e minha melhor amiga é a mais irritante e adoravel Alice Cullen. Tenho um pai que é o cara mais irônico e uma mãe que é a mulher mais neurótica. Sabe, eu sinto todos os personagens, de alguma forma, eu vivo junto com todos eles. Eu sei, pra quem me escuta deve achar que eu sou louca e bem estranha, mas a Stephenie Meyer me ensinou que talvez, só talvez, vivemos em um mundo onde ser estranha e acreditar em vampiros e lobos, é o que torna a vida excitante. Porque ela coloca vampiros e lobos vivendo entre humanos de uma forma tão natural que eu fico me perguntando ”será?”. Eu espero que sim, espero que vá me tornar um personagem fictício em um futuro mais próximo do que eu imagino. 
e isso não e o fim !


0 comentários:

Postar um comentário

 
Laços de Março|2015