Inspiração + Kristen stewart

Kristen e uma mulher totalmente desencanada e com muito estilo 
eu adoro o estilo dela e bem desposajado , vamos ver cabelos , maquiagens , unhas ect..




 Desencanada, a atriz não abre mão de calça jeans e tênis!
A estrela de “Crepúsculo” tem um estilo bem desencanado e urbano, que mistura referências grunge e roquinho. Basicamente, o figurino da Kristen Stewart tem como peças-chave calças jeans, moletons, tênis e jaquetas de couro. Essa última, aliás, é o grande curinga do guarda-roupa dela – o que é uma ótima escolha, já que, além de versátil, a peça apareceu com tudo na última temporada de moda!

Com calça jeans e tênis tipo All Star, Kristen joga a jaqueta sobre blusinhas e sobreposições para compor um look mais arrumadinho e sobre camisas e camisetas larguinhas em produções mais desencanadas.


Em ocasiões mais formais Kristen também aposta na jaqueta sobre vestidos curtinhos para se proteger do frio – com o vestido cinza a peça fez uma dupla mais harmoniosa, enquanto com o vestido branco, mais leve, o look ganha um contraste chique/esportivo.


Leggings e calças skinny – sempre combinadas com salto alto – são uma boa opção para eventos menos formais, mas que pedem um look um pouco mais elaborado. Tons escuros, como os que ela usou aqui, alongam e emagrecem a silhueta, deixando a produção elegante na medida certa.


A cor preta é uma das preferidas da Kristen na hora de escolher vestidos! Com decote assimétrico, fechado ou tomara-que-caia, os mínis são sua escolha, sempre combinados com scarpins e sapatos de salto alto que valorizam as pernas.


Raramente ela é vista com vestidos longos – e, quando é, a escolha são modelos lisos e neutros. Quando precisa de um look mais formal e leve, Kristen opta pelos curtos, mas em cores mais claras ou um modelos mais delicado, como este de ombro único e diferentes texturas.


Kristen geralmente prefere cores neutras, como cinza, branco e preto, mas de vez em quando aposta em modelos mais coloridos e moderninhos para o tapete vermelho. Seu lado fashionista aparece em vestidos com estampas de listras ou que imitam animais, que sempre dão o que falar a cada aparição!


No dia-a-dia, Kristen não abre mão de calças jeans e tênis. Ela combina com jaquetinhas, blazers e camisetas com estampas divertidas (como elas são bem larguinhas, Kristen dá um nozinho de lado para elas ficarem mais justas).




Em looks mais relax a atriz também não tira os moletons bem larguinhos e super confortáveis, que são a cara do estilo desencanado dela.

Maquiagem:
conseguiu captar a atenção do público devido ao seu talento, beleza, moda e estilo de maquiagem. O olho esfumado é o estilo preferido de Kristen e aprender a copiar seu make-up é muito fácil! 

Os olhos esfumados têm uma incrível sensualidade. Esse tipo de make-up serve para enfatizar os olhos e este é exatamente o efeito que Kristen Stewart precisa para adequar ao seu estilo. Um simples, mas fabuloso make-up que pode ser uma ótima opção para o casual, bem como ocasiões formais, o make-up de olhos esfumados pode ser criado usando cores de sombras diferentes para atender a todos os gostos e cor de olhos. A maquiagem Shimmery ajuda a criar o glamour no olhar deste make-up.

Para ajudá-la a recriar o look de Kristen Stewart, siga este passo a passo:

- Começar com a pele bem limpa, cobrir quaisquer defeitos usando um corretivo e aplicar uma fina camada de base que corresponda ao seu tom de pele. 

- Aplicar a base ou um corretivo em sua pálpebra toda também.

- Fazer uma linha com um lápis, de cor escura no interior de sua pálpebra superior e inferior, próximo aos cílios (como na imagem abaixo).

- Evite aplicar lápis preto na linha d'água se você tiver olhos pequenos, pois eles vão parecer ainda menores.

- Use um lápis branco, pois isso irá ajudar a iluminar os olhos e fazê-los parecer maiores.

- Pegar suas sombras preferidas, uma em um tom mais claro e outra em um tom mais escuro, mas semelhantes e aplicar a sombra mais leve primeiro. Kristen usa principalmente marrom como base, uma vez que coincide com o seu cabelo e tom de pele.

- Aplicar o tom mais escuro no canto externo de sua pálpebra e misture para o seu canto interno, até obter uma transição uniforme de uma cor para a outra. Aplique com um pincel um pouco da sombra mais clara na sua pálpebra inferior sobre a sua linha dos olhos.

- Passar o seu rímel favorito.

Os olhos esfumados de Kristen Stewart se adaptam perfeitamente a ela e realçam seus belos olhos verdes. 

quer aprender fazer clica ai :


Cabeloss:
De 2002 a 2007, podemos ver que a menina estava passando por uma grande fase de indecisão capilar: começou bem curtinho e loiro, a cor original dos cabelos, escureceu e alisou, voltou a ficar loira com movimento (me lembrou a Emma Watson inclusive!) e, por fim, loiraça para fazer um filme!
Em 2008, K-Stew torna a ficar morena para o início das gravações da série "Crepúsculo", lembrando que nos primeiros filmes ela ainda teve que usar uma peruca por conta dos cabelos mais curtos, para continuar as gravações, clareou os cabelos em 2009, achei o tom lindo! Em 2010, cortou bem mas madeixas para fazer uma rockstar em "The Runaways"!
Já em 2011, adotou o visual dos cabelos longos, com bastante volume e repicado - a marca registrada da atriz desde então - fechou o ano com os cabelos negros para o seu papel no filme "A Branca de Neve e o Caçador". Por fim, este ano, K-Stew quase não alterou seu corte e cor dos cabelos, acho que está bem bonito assim, finalmente ela se encontrou nessa evolução capilar!

mais ela sempre está com o basico cabelo todo repicado e jogado de lado :



ela tambem gosta muito do famoso rabo de cavalo:


o que eu mais gostei foi esse:
super lindo né 

unhas :
kristen tem as unhas bem curtinhas , e quase sempre usa esmaltes pretos 
coisa bem basica

tambem usa esmaltes coloridos , mais nada estravagante como as unhas de katy parry
então curtiram o estilo kristen ? comente ai !
 p.s: eu super gosto do estilo!








2 comentários:

 
Laços de Março|2015