Kristen Stewart MTV Movie Awards 2010 (engraçado e divertido )

Oii meninas ,
estava eu vendo videos do casal ROBSTEN como de custume e achei um video muito engraçado dos dois 
eles estavam no programa do MTV acho que recebendo um premio 
gente pra começo de conversa a kisten quase cai e volta pra traz pra esperar rob 
depois rob tenta beijar kristen e ela da um impurrão na cara dele 
gentee so vendo 
VEJA:


MTV MOVIE AWARDS.....TOTALMENTE ROBSTEN!!!!!!!!!



Preciso dizer algo mais....a maneira como eles se olham, se tocam...o que dá para entender nas entrelinhas....ROBSTEN é fato é niguém tirar isso da minha cabeça!!!

AMO ESSES DOIS JUNTOS...ME FAZ TÃO BEM!!!!!!MUAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH





2 comentários:

  1. Eu ja tinha visto esse vídeo! É bem divertido! eles são muito loucos!
    Adorei teu blog, tbm amo a Avril Lavigne!


    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO MUITO ELES , SÃO BEM INGRAÇADOS !

      Excluir

 
Laços de Março|2015