Melhor filme de todos os tempos

Hoy pessoal , acabei de voltar do cinema ! adivinha o que eu fui assistir ?
amanhecer né 
gente e um filme inacreditavel tipo não e nada do que a gente espera !
no final começa uma gerra e depois pá a genet leva aquele susto e volta ao normal ( não vou contar o filme ne gente e melhor ir ver ) só posso dizer que o filme foi o meljor que eu ja assisti 
eu inundei o cinema de lagrimas no final quando começa a parte Edward e Bella , ai começa a tocar a musica thousand eyes (acho que e assim que escreve) a Bella faz uma coisa tão inacreditavel que não da pra se conter , no final eu paguei o maior vexame chorando (ainda bem que umas 3 meninas chorarão tambem né) , mais sabe eu não to nem ai porque eu amo de mais essa saga , amo de o rob e a kristen então eu tenho que chorar mesmo!
mais sabe o motivo deu ter chorado mesmo? : porque agora acabou =(''  , acabou gente sabe o que isso significa pra uma fanatica ???? e muito dificil dizer isso mais ACABOU !

chorando 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Laços de Março|2015