Mudança Radical no blog !

Heyy
O blog vai passar por uma grande reforma , agora que meu blog está crescendo resolvi mudar!
mais mudar o que? 
R: mudar tudo , o nome , o templante .. tudo que prescisar mudar !

como e previsto pra ser :
bom esse templante da taylor durou bem poquinho , então mais breve pretendo voltar com um novo layout dela ! 
agora pretendo fazer da Avril lavigne 
e o nome será : Liphistik

contando a historia de porque mudar de nome:
eu falei do meu blog pra uma amiga , então ela me perguntou qual era o nome dele 
quando eu disse que era Princesa Rockeira , ela me disse que esse nome era muito bizarro , 
e que eu devia colocar um nome mais forte , que combinasse mais comigo !
Ai eu vi que prescisava mesmo mudar esse nome Princesa Rockeira , e muito do tipo criançã . 
Então foi ai que rosolvi mudar !
Espero que gostem da mudança !
kises
                                 Tifane


0 comentários:

Postar um comentário

 
Laços de Março|2015