Ouça 10 músicas que marcaram a saga “Crepúsculo”! Que saudades! =(

u.u
Faltam menos de 8 dias pra dizermos aquele “tchauzinho” dolorido para a saga “Crepúsculo”, que nos revelou não só atores como Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, como também bandas incríveis. Abaixo, você relembra as canções mais marcantes dos últimos quatro anos da história de Stephenie Meyer. Aumenta o som e sim… pode chorar!
Prepare o lencinho e dê o play nos vídeos selecionados . Impossível não se lembrar das nossas cenas favoritas da saga “Crepúsculo”.
1. “Decode”, do Paramore”
O hit foi o primeiro de toda a saga e, por isso, expressamos aqui toda a nossa paixão por ele. “Decode” foi composto por Hayley Williams, da banda Paramore. A roqueira era mega fã do livro e, assim que soube que um filme estava sendo rodado, mandou um CD com a canção para o produtores da saga. Impossível não concordar que a ousadia dessa linda deu supercerto, né? <3
2. “Supermassive Black Hole”, do Muse
Stephenie Meyer, autora do livro, não esconde sua grande paixão pelos caras da banda Muse. E é por isso que ela fez questão de que uma das músicas da banda entrasse no primeiro filme. “Supermassive Black Hole” saiu em “Crepúsculo”, naquela cena incrível do beisebol de vampiros. Combinou demais, né?
3. “Never Think”, do Robert Pattinson

A música é emocionante ao extremo, mas saber que Robert Pattinson, o Edward da saga, canta, deu um charme ainda mais especial. A música “Never Think”, composta por Rob e um amigo, foi uma das de maior sucesso da saga. Volta a gravar canções lindas assim, Rob!
4. “Possibility”, da Lykke Li


A música é super deprê, mas é uma das mais lindas de toda a saga. A canção de Lykke Li toca naquela cena de “Lua Nova” em que Bella está sentada numa cadeira em seu quarto e fica, em frente à janela, só observando os meses passarem após o abandono de Edward. Hmph!
5. “Meet Me On The Equinox”, do Death Cab For Cutie

A música, da banda Death Cab For Cutie, foi a primeira da trilha de “Lua Nova” a sair. No vídeo da canção, cenas do filme foram mixadas para que tudo ficasse ainda mais emocionante para os fãs que ouviam a música pela primeira vez.
6. “Heavy In Your Arms”, do Florence And The Machine

Em “Eclipse”, a música “Heavy In Your Arms” foi uma das mais aplaudidas pelos fãs. O único problema é que a canção só foi parar mesmo nos créditos do filme. Pô, produção! :P
7. “My Love”, da Sia

Edward pede Bella em casamento no quarto, em “Eclipse”, e é essa a música que toca. Nem temos palavras para a voz linda de Sia. Nem conseguimos dizer o quanto queríamos um Edward ajoelhando na nossa frente ao som dessa canção só pra dizer o quanto nos ama! Owwwn!
8. “It Will Rain”, do Bruno Mars

Essa, que é do Bruno Mars e entrou para a trilha de “Amanhecer – Parte 1″, é para colocar no repeat e tocar o dia todo. Além de um clipe incrivelmente lindo, a canção foi a mais divulgada na época de lançamento do filme. Pena que só tocou nos créditos finais.
9. “A Thousand Years”, da Christina Perri

Christina Perri foi, com certeza, a maior revelação das trilhas sonoras da saga. Se em “Amanhecer – Parte 1″ a canção “A Thousand Years” ganhou apenas um espacinho nos créditos, nas paradas de sucesso ela dominava. E o melhor? Em “Amanhecer – Parte 2″, a cantora tem uma nova versão da canção na trilha oficial. Yey!
10. “Flightless Bird, American Mouth” (Wedding Version), do Iron & Wine




A versão original da canção já tinha aparecido em “Crepúsculo” e ganhou um tom um pouquinho diferente em “Amanhecer – Parte 2″. Se ficou linda? Óbvio! :)
Qual dessas músicas mais marcou esses quatro anos de saga “Crepúsculo” para vocês? Comentem! :)



0 comentários:

Postar um comentário

 
Laços de Março|2015