Pegadinha do Silvio Santos de Terror (Engraçado )

Oii gente , eu amo ver aquelas pegadinhas que passa no programa do Silvio Santos , quase morro de rir , tem umas que eu acho covardia do pessoal da produção porque eu penso assim se isso acontessece comigo eu processava todos eles kkkkk 
mais quando a gente ta vendo e muito engraçado . 
Eu amo aquelas de terror , que a pessoa quase da um infarto de tanto medo (isso e perigoso ) 
mais vamos rir um pouco :



Agora a mais legal :


nossa se fosse eu , eu ia bater tanto nessa menina kkkkkk
ou então eu ia dar um infarto !



6 comentários:

  1. Nossa do jeito que eu sou medrosa, eu com certeza ia começar a gritar sem parar KKKK mas essa pegadinha foi boa.

    Beijoos sz'
    Fanny Dream

    ResponderExcluir
  2. bem boa né kkkkk
    selinhoss

    ResponderExcluir
  3. Veio, essa do fantasma é a melhor que existe, foi umas das pegadinhas mais engraçada que eu já havia visto.. É de morrer!

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo ela tambem , e muito engraçado kkkkk

      Excluir

 
Laços de Março|2015