Qual é a do meus pais ? + Sophia Filha da mãe !

HEYY! vim desabafar com vocês kk
É eu sou um filho ruim, não uso drogas, não bebo, não fumo, não tenho filhos aos 15 anos, não chego tarde em casa, não cometo crimes, não xingo na frente dos meus pais. Não chego bêbado em casa, não pego dinheiro dos meus pais escondidos, nunca repeti de ano e quase não mato aula. Agora, deixei de lavar 2 pratos, não arrumo meu quarto como querem, passo algumas horas no computador, chove xingamentos e gritos e sou comparado com o filho de todo mundo. Tá infeliz? Adota o filho de fulano, que quando ouvir o primeiro grito, vai mandar se fuder. Mas deve ser melhor que eu, já que sou um filho tão ruim.
Qual é a do meus pais? o que vocês acham disso ? PODE ISSSO ? 


Quando eu tiver um filho vou colocar o nome dele de SAMBA, porque quando ele tiver doente e ir pro hospital, vou sair gritando: NÃO DEIXA O SAMBA MORRER !!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MÃE ME INTERNA !
 
HAHAHAHAHA 

comentem !


6 comentários:

  1. Realmente, é bem assim. Eles gritam conosco por coisas idiotas que fazemos. Odeio mais ainda quando começam a me julgar por coisas que fiz em 1980 -.-
    E fala sério, quem aquela atrizinha de rebelde que me recuso a dizer o nome pensa que é? Por que insiste em se meter com uma das cantoras mais famosas do mundo como a Demi? Acho que só assim para ela ter um pouquinho de fama agora que rebeldes já acabou. beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa e só de pensar que antes eu ate "gostava" deles AFF
      beijoss =)

      Excluir
    2. Calma, todos cometemos erros ashuashuas! Beijus :3

      Excluir
    3. ASHUAHUHSAUHSHUAHUSHUSA

      Excluir
  2. Realmente da raiva quando os país gritam com a gente dá vontade de mandar eles fazerem melhor já que ficam xaropando.
    Nunca gostei de Rebelde e não tinha nada contra os atores mas a Sophia mando muito mal falando da Demi.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente , se ela não gosta então porque não fica de boquinha fechada né !

      Excluir

 
Laços de Março|2015