Avatares - Demi Lovato + EU ESTOU GRAVIDA


OIII !
gente realmente eu estou triste , aqui no Liphistik , nos não estamos tendo mais comentarios , nem visitas , nem nada , ou melhor as pessoas veem os posts e não comentam!
Mais como eu não desisto né como eu ja disse pra vocês , estou aqui ! 
HAA gente eu não to gravida não ! eu so coloquei isso pra chamar mais atençao de leitores ! kkk
#ficaadica 
PS: dica da Kefera 



Então gente , quase todo mundo gosta de utlitarios peguei alguns no Tumblr   , espero que gostem :
  

  

Clique na imagem pra ver o tamanho real !

Então gente e isso , espero que gostem ! beijoss *--*


6 comentários:

  1. Lindos *o*

    Undergroundofteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Guuria tipo eu fique what ? Achei você tava grávida mesmo haha.
    Ficaram muito bons os avatares =D

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH , e brincadeira , Deus me livre disso .
      que bom que você gostou dos avatares

      beijos =)

      Excluir
  3. Anônimo11.1.13

    Oi lindinha amei o blog to seguindo retribui ai
    amigasebff.blogpot.com.br bjss

    ResponderExcluir

 
Laços de Março|2015