Game Valendo divulgação por 1 semana

Oii gente! Vim trazer um game pra vocês se divertirem né !
Porque como todo mundo ja sabe o Proposito do Liphistik é trazer diversão pra todos 
E tambem quem não gosta de brincar né gente , e divulgação ? mais ainda né !
Poisé , então vem comigo !
Nossa gente , não sei ai onde vocês estão mais aqui em Minas Gerais , está chovendo EEEE coisa que a gente não via a muito tempo ! ta até mais fresquinho e não tem nehuma nuvem no ceu , e é assim que eu gosto , porque eu não sei se vocês sabem mais eu AMO  o frio             PS: eu não sei porque eu to escrevendo isso .

GAME QUEM É A PESSOA : 

GAME QUAL É O CLIPE :

GAME QUAL É O FILME :

Molesa né gente ? quem não sabe . achei o mais dificil so o quem é , mas mesmo  assim ta muito facil !

Divitam-se e comente pra mim ok ?

Nome:
Pessoa?:
Clipe?:
Filme?: 
Link do blog:





8 comentários:

  1. Nome:Carol Santos
    Pessoa?: Bridgit Mendler
    Clipe?: Wish You Were Here (Amooo)
    Filme?: RIO
    Link do blog: www.reinodeumateen.blogspot.com

    Espero ter acertado (:

    ResponderExcluir
  2. Nome: Mýo
    Pessoa?: Bridgit Mendler
    Clipe?: Avril Lavigne - Wish You Were Here
    Filme?: R.I.O
    Link do blog: www.thediaryofmyo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Huum acho que cheguei tarde :/
    Mas acho que é isso:

    Pessoa: Bridgit Mendler
    Clipe: Wish You Were Here
    Filme: Rio

    Bjokas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chegou tarde não , e boa sorte pra você

      Excluir
  4. Que pena, chegeui tarde :s

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir

 
Laços de Março|2015