Maquiagens de Alice Salazar !

Oiiii! 
hoje eu to muito feliz porque eu acabei de ver um post no Fanny Dream
que me deixou assim , tipo era uma coisa que eu estava procurando a muitoo tempo ! que é sobre CABELOS COLORIDOSS ! EEEEEEE
É falando sobre videos do YouTube , eu resolvi fazer um post sobre uma maquiadora SUPERR
profissional (pra mim ela é ) eu ja acompanho as maquiagens dela faz uma tempo e tipo , e tudo super lindo ! Eu amo as makes dela e faz a gente se inspirar e querer aprender a maquiar . Porque gente sinceramente eu sou uma Merda pra maquiar , não faço nada direito fica tudo Cagado rsrsrs' ( me desculpem a expressão ) 
Mais vamos lá aprender com Alice !
Videos(zinhos)









Então pessoal amaram ?? HAHA 
KISSUS






2 comentários:

  1. Que bom que o post foi útil para você =DD
    Muito bom os vídeos, eu me maquiando demoro horas e sai só a bagaça haha.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA , só aquela bagaça né kkkkk
      beijoss

      Excluir

 
Laços de Março|2015