O que eles pensam sobre… Corpos!

HELO!
Desculpem pela demora de postar sobre essa tag aqui ok !

Por mais que devamos ser sempre originais, ter personalidade e nos sentirmos bem com nós mesmas e com nossos corpos (mesmo que estejamos um pouco acima ou abaixo do peso), sem se preocupar com a opinião alheia, é sempre bom saber o que eles pensam, né?

Esse tema, de certa forma, é polêmico, já que as opiniões às vezes são conflitantes. Então, lembro a vocês que as opiniões dos meninos são colocadas aqui tal como foram recebidas por mim, não representando necessariamente a minha opinião sobre o assunto.

Equipe
(2 novos meninos na equipe )

COMUM

Renato: Não precisamos de muito para ser felizes. Vindo com simpatia, creio que esse tipo de corpo é realmente especial!

Francisco: Tranquilo! Não tem nada que destaque muito e tal, mas não deixa de ser bonito.

Rodrigo: A maioria das minas é assim né? Peito, bunda, nada muito grande. Eu gosto das minas com um pouco mais de conteúdo, só que olha, dependendo do rosto é claro que tá indo.

Felipe: Nem exagerado, nem faltando, acho que assim é de boa, fraga?

Diogo: O que você chama de comum não é tão comum assim não. Se fosse, o mundo seria um lugar melhor.

Jorge (mexicano): Os corpos normais são muito comuns nas mulheres, e mesmo que muitas se queixem porque querem mais corpo, se equivocam. Para as de corpo comum, tudo dá certo! Praticamente podem se vestir com tudo que querem e ficará na medida certa, porque são tão presentes que as roupas são fabricadas com esse tamanho. Por um outro lado mais superficial, os corpos normais são tão atrativos como os demais, há gosto para tudo e todos, “nunca falta un roto para un descosido”. O importante é a personalidade e a inteligência.

MAGRO
Renato: Não é definitivamente a primeira opção. Dá uma certa sensação de que “vai quebrar”, mas acompanhado de um belo rosto e simpatia, pode ser uma boa opção.

Francisco: Não sei se é por experiência própria, mas sempre achei meninas magras muito estilosas e sensus, hahaha! Curto, mas tem que saber valorizar o visual.

Rodrigo: Não curto mina magra sem corpo, sério mesmo. Se eu tiver a impressão que eu vou te quebrar se eu te jogar contra uma parede, eu não vou te pegar. Não é sexy ser muito magra, de verdade.

Felipe: Acho que se não for esquelética, tá valendo!

Diogo: Se a pessoa é magra, ela definitivamente tem que compensar a falta de conteúdo. Contudo, eu conheço várias meninas que mesmo magras são muuuuuito mais desejáveis que muitas gostosas por aí!

Jorge (mexicano): É meu tipo de corpo favorito e não, não tem a ver com nenhuma fixação ou desvio, é só que uma mulher magra você pode abraçar por completo e com essa simplicidade você pode protegê-la, fazê-la se sentir protegida. Também para elas ficam praticamente todos os tipos de roupa, ainda que em certas ocasiões vão ficar nadando dentro do nosso moletom porque fica muito grande. São maravilhosas essas meninas.



AMPULHETA
Renato: Aí sim, é o que eu definiria como um belo corpo. Nada exagerado demais, mas tudo no seu lugar; o que é pra ser grande é grande e o que é pra ser pequeno é pequeno, um sonho pra muitos caras, com certeza!

Francisco: Gostosa, sem mais.

Rodrigo: É o sonho de todo cara né? Aquela mina perfeita, peitos e bunda daora e não é gorda, realmente o melhor corpo. Para as que não tem tanto peito, tentem pílulas, e por favor, vocês aumentam a chance de terem esse corpo se comerem bastante mas também se exercitarem, então… Façam!

Felipe: Então… Como assim? Tipo quase muito gostosa? Tá valendo demais!

Diogo: “Mina, seus cabelo é da hora! Seu corpão violão! Meu docinho de côco! Tá me deixando louco!” – ASSASSINAS, Mamonas

Jorge (mexicano): Aqui no México é o que chamam de “90-60-90… A mulher perfeita”, porque todo homem sonha com essas curvas, essas coxas e esses seios. A verdade é que eu também sonho com uma menina assim, mas depois me dou conta de que é só minha condição “genética”. Uma vez li um artigo que falava sobre a atração entre sexos e de porque os homens gostam desse tipo de corpo, a resposta consiste em que se a mulher tem quadris largos então um bebê poderia acomodar-se bem e não teria complicações de parto como uma cesariana ou um aborto e os seios grandes garantiriam alimento abundante para o bebê. Outra questão muito interessante sobre o corpo ampulheta ou “reloj de arena” é que examinado desde um ponto de vista estético, nos damos conta de que os corpos mais belos são aqueles que contam com uma proporção áurea (razão de ouro) perfeita, ou melhor… Simetria.



CHEINHO
Renato: Gordura é realmente algo que atrapalha a mulher, é algo díficil de engolir. Eu malho todo dia, cuido do meu corpo, quero uma mulher que faça o mesmo. E muitas vezes isso atrapalha a auto estima da garota, já me envolvi com algumas dessas, e é essencial a mulher ter auto estima. Mas é complicado, hoje o padrão de beleza definitivamente está longe disso.

Francisco: É bem gostoso ter onde apertar, e costuma ser uma pessoa sem frescuras, por isso é interessante sair com uma garota assim…

Rodrigo: Olha, tem um problema com esse tipo de corpo, a maioria dos homens não tem problema. O problema é que vocês mulheres tem uma IMAGEM TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE É CHEINHA do que nós, então fode. Vou até ilustrar:  uma menina cheinha pra maioria dos homensuma menina cheinha na visão das mulheres Isso fode muito, cara! Se é massa corpo assim? Pô, na maioria das vezes a mina tem um peito massa e tal e é corpulenta, e é legal ter umas partes pra agarrar e dar aquelas machucadas, but still, saibam o limite.

Felipe: Ah, não é muito minha praia.

Diogo: Tem muita gente que curte muito, apesar de não ser o mais falado por aí. Se a cheinha quiser, ela pode emagrecer fácil. Mas se ela já for feliz com o corpo dela, ela certamente vai achar alguém que também seja!

Jorge (mexicano): “Las llenitas o gorditas” são simpáticas e, como dizemos aqui no México, “ellas tienen más de dónde agarrar”. São lindas, charmosas e glamurosas, como toda mulher deve ser.
PLUS SIZE
Renato: Uns quilinhos a mais há quem goste, mas assim já complica. Provavelmente tem quem goste, mas pra mim não dá, essa é a mulher só para o cara que gosta assim, e não sei se há muitos com esse gosto.

Francisco: Não são minhas preferidas e taaal, mas podem ficar extremamente bonitas quando usam roupas que valorizam a beleza natural delas.

Rodrigo: Quando as gordas vão deixar essa ideia de tentarem ser gatas e voltarem a ser gordas?

Felipe: Se eu fosse alto e forte, por que não?

Diogo: Nada contra. Não é a minha preferencia, thought. Um detalhe: já inventaram várias dietas e tratamentos que ajudam a emagrecer, se ela quiser, mas ainda não inventaram transplante de cérebro.

Jorge (mexicano): Ou “unas tallas extra”… Não sou tão fã das plus size. Apesar de que costumam ser pessoas muito simpáticas e alegres, ainda acho que devem emagrecer um pouco para serem mais bonitas mas, acima de tudo, saudáveis.



BOMBADO
Renato: É a mulher pra pegar na balada, e mesmo assim é complicado. É aquela mulher pra aumentar a auto estima do cara, ou pra tirar onda com os amigos. É sempre bom beijar uma dessas, mas se relacionar já é mais complicado, porque pra andar com uma mulher dessa do lado o cara tem que estar disposto a aturar muitos problemas, ciúmes e as vezes o cara não se sente bem porque a mulher é muito pra ele. É sempre bom ter alguem do seu nível, mas não nego que essas mulheres são minha inspiração para ir na academia todos os dias.

Francisco: Muito medo! Não curto a ideia de sair com uma garota com o braço maior que o meu, e que provavelmente faz da academia uma vida! Cultivar a mente e o corpo, não acho que as bombadas conseguem fazer ambos…

Rodrigo: Sem problemas, é até muito massa. Tem homem que fica ofendido da mina ser mais malhada que ele ou qualquer coisa assim, mas tudo bem, se te faz feliz malhar muito e ter os músculos definidos, ok. O que não me apetece é que não dá pra apertar muito e tal.

Felipe: Esquisitããão! Mas tem gente que curte né.

Diogo: Eu não curto, nem um pouquinho sequer, uma mulher que tem mais testosterona que eu.

Jorge (mexicano): Uau! Essas meninas que fazem tudo o que tem que fazer para terem o mundo aos seus pés… Antes costumava discordar com sua forma de vida, já que muitas se baseiam só no meramente superficial,  mas não são todas assim. Também são grandes seres humanos, altruístas e simples. Isso é de se admirar, ainda que para tudo há exceção. Depois de analisar sobre os tipos de corpos, lembrei-me de um soneto de Pablo Neruda, “Desnuda” (nua).

É isso, meninas. Beijos e até semana que vem com um novo tema!









2 comentários:

  1. Na minha opinião o que a pessoa é por fora não importa tanto quanto o que ela é por dentro mas cada um com seus gostos né.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade ! mais pros meninos a aparencia conta muito né kk!

      Excluir

 
Laços de Março|2015