A verdade é que ninguém está satisfeita com o próprio corpo


Hello amoras ! Vamos falar um pouquinho sobre o que as pessoas , principalmente as mulheres, costumam achar.
 Nós somos viciadas em procurar defeitos, e bem, quem procura acha. Você sempre vai achar algo que não gosta em você. Peitos pequenos ou grandes demais, barriga seca ou pulando pra fora, uma celulite aqui, outra ali, pés feios, unhas feias, orelha grande, nariz pequeno, boca fina, boca grossa, olhos grandes, olhos fechados. Tudo, absolutamente tudo, é capaz de se tornar defeito aos olhos de um crítico.
Então não pense você que essas atrizes hollywoodianas acordam pela manhã se olham no espelho e pensam "Como é bom ser perfeita". Não! Elas também tem um montão de problemas, iguais a nós. A diferença é que na frente das câmeras elas aparentam uma falsa sensação de perfeição, e algumas nem isso conseguem aparentar. Como a Demi Lovato. Que é super conhecida por se sentir insatisfeita consigo mesma, apesar de para mim, ser perfeita por dentro e por fora. Tá vendo só? As pessoas já julgam demais, procuram e apontam defeitos demais. Não seja mais uma crítica de si mesma, de críticos, já bastam os invejosos e as pessoas que não são felizes consigo mesmas. Se ame da forma que você é, mude pequenas coisas que te incomodam, mude sim. Mas não passe a vida em busca da perfeição porque a perfeição não existe.
Não existe um número certo para roupas ou um padrão de beleza mundial que todas nós devemos seguir. Isso está no nosso subconsciente. Lute contra isso. Cada mulher é bonita da sua forma. Cada mulher tem algo de bonito e encantador em si, tenho certeza. Acho que nunca conheci uma garota que não tivesse seu próprio encanto, talvez, tenha conhecido algumas que ainda não descobriram como usar esse encanto.

Então você que chegou até aqui e pensou em todos aqueles defeitos que tanto te incomodam e te colocam para baixo... deixa disso. Você é linda do jeito que é, tenho certeza. E para que as pessoas percebam isso, a primeira pessoa que precisa acreditar é você.

Se algo te incomoda no seu corpo, mude. Mas mude por você.

6 comentários:

  1. Bem isso! As famosas não são perfeitas, elas passam a impressão de serem. Sabe, acho que deviam parar de fazer isso, porque acabam humilhando nós, mortais XD Talvez por isso eu ame tanto a Demi também ♥

    Adorei a postagem, Beijos | CLUBE SPLASH (perfil).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, que bom que você gostou Taís!
      bjo bjo

      Excluir
  2. É aquilo ninguém é perfeito, na tv parecem mas não são quando eu era mais nova olhava as garotas na tv e queria muito ser igual a elas mas agora to de boa comigo pois sempre vai ter alguém mais bonito que a gente mas não perfeito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu tbm era assim , mais agora eu to de boa kk
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog,
    É perfect!Parabéns!Vou visitar todo dia!
    Já seguindo!
    Se não for muito incomodo,segue meu blog?
    http://mundodamodabmsr.blogspot.com.br
    Beijo fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi , muito obrigada fofa!
      e obrigada por seguir ta ,
      vou passar lá no seu blog ok!
      bjo bjo

      Excluir

 
Laços de Março|2015