É SÉRIO ISSO?

Vou desabafar mesmo, vou falar palavrões e quem quiser dar unfollow porque não gostou da minha opinião ai fique a vontade. E se não quiser ler ignore por favor.

Vi um post no blog If I Ruled The World ,e estou Reblogando , que fique bem claro que isso não é um plagio , todas as palavras que estiver aqui agora , ceram dela a Sagwa. Eu só concordo com absolutamente tudo que ele escreveu 
Oi, gente.

Eu já estava esperando demais pra fazer esse post, fazem meses que eu ando aturando o mesmo comportamento animal na blogosfera. Vocês que me conhecem SABEM que eu não fico brava por qualquer coisa, mas quando eu fico de saco cheio não da mais pra aguentar e eu fico realmente revoltada.

Não é por nada não, mas tem gente se fazendo de puxa saco e concordando com tudo que a Kaorii fala. Quando ela fechou o KW e o povo fez aquela campanha pra ele voltar, e logo depois que ela voltou ela falou que alguns blogs estão fechando pra ganhar atenção. Gente na boa, quem fez esse drama foram uma ou duas pessoas, vocês já pensaram que as vezes as pessoas estavam fechando os blogs por problemas pessoais? Problemas da escola? As vezes ela realmente não estava gostando de blogar também? Se toquem.

Depois de um tempo ela veio com essa de inspiração, que quem se inspirasse iria pro shame, e TODOS, praticamente TODOS foram a favor. TODOS aqueles que se você entrasse nos seus respectivos blogs estavam todos inspirados no template da Kaorii, eles estão aprovando a si mesmos á irem pro shame? Foi nesse mesmo post que eu fiz sim um escândalo porque achei ridículo a atitude do qual ela se pôs. Muito tempo depois ela reescreveu o post, e muitos disseram que não tinham entendido bem da primeira vez, e esses muitos foram os mesmos que concordaram.
CONCORDARAM SEM SABER NEM O QUE ESTAVA SE TRATANDO? COMO ASSIM?

E agora ela vem com essa de Shame Coletivo, sério que vocês concordam com isso? Como se já não bastasse o blog ter um shame, que é uma ideia ridícula. Eu já fui plagiada várias vezes, inclusive por uma amiga minha e o máximo que eu fiz foi um post, não uma pagina babaca pra expor ela pra sempre. E esse shame coletivo ta ai pra dizer que se as pessoas acharem algo no seu blog parecido com outro você vai ser exposto não só por um blog, mas por todos os que não tem NADA a ver com isso.

E querem saber? Essa historinha de não admitir o plagio não é motivo pra ela criar um shame. Caralho, se ela tiver mesmo plagiado as pessoas quando entrarem vão perceber, não precisa ficar mostrando pra todo mundo quem te plagiou.

10 comentários:

  1. Meu,isso é ridículo!Não é porque a pessoa plagiou uma vez que tem que criar um shame coletivo!Isso é realmente ridículo!Eu concordo totalmente com você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc concorda , acho isso ridículo tambem!
      bj

      Excluir
  2. Concordo!! Seguindo aqui. Você precisa de um layout? Eu faço encomendas, é pagas, mais são baratinhas e esta em promoção. Entre em contato comigo.

    Facebook ( para me adicionar..)
    http://www.facebook.com/giullya.rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não vi vc seguindo aqui , e eu não compro layouts !
      beijos

      Excluir
  3. Acho que só concordam com tudo porque o blog dela é bem famoso e tal né, eu não concordei com ideia dela de shame coletivo mas resolvi fica na minha mesmo, tipo ta são leitores delas mas não precisam concordar com tudo poxa, mas acabo que ela retirou a página.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem que ela tirou né kkk!
      beijos

      Excluir
    2. Anônimo21.2.13

      ui ai... ainda bem que ela tirou, fala sério! E isso vai tirar a fome no mundo? Isso vai fazer você crescer? Invés de olhar para o blog dos outros, deixa de cuidar do seu, com essa sombra exagerada, vc é muito pirralha mesmo! ESPOSA DO CHUCK :X

      Excluir
    3. eu só vim expressar a minha opinião se você não gostou, o problema é seu , isso não vai fazer eu crescer e muito menos tirar a fome do mundo , mais pelo menos eu falei o que eu achava,pirralha é a Tua vó , se se você quiser me chingar , então dá as caras, e vai cuidar dá tua vida !

      Excluir
  4. Anônimo21.2.13

    Guria, se você não sabe, mas o blog é da Kaori, e você é uma retardada com esse blog feio. Pois vc fala desse shame, mas se vc for plagiada vai da piti como uma pirua fresca que você é, que nem tem opinião, não sabe escrever e fica reblogando o texto desse blog, vc é muito baba ovo mesmo viu? ESPOSA DO CHUCK! X(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou me rebaixar ao seu nível Meu bem ;)

      Excluir

 
Laços de Março|2015