A pessoa carente aceita qualquer tipo de condição para não ter que ficar sozinha.


É isso, desvendei o motivo de muitos casais chamados "nada a ver" estarem juntos. Existem pessoas que não conseguem ficar sozinhas, simplesmente não conseguem. Começam a idealizar o homem perfeito no padeiro, no garçom de seu restaurante preferido e até mesmo aquele ex namorado babaca de anos começa a parecer perfeito em sua mente. O problema da carência está em querer arrumar qualquer um que supra esse buraco, qualquer um que te faça ser dois. Gente, isso é loucura.

Eu sei que tem dias que estamos carentes, que queremos um cafuné no cabelo e queremos ouvir umas palavras fofas. Mas não adianta, nada daquilo que precisamos fazer força para ter, permanece por tempo suficiente. O que eu quero dizer é, se sentir sozinho é normal e necessário. Precisamos de um tempo para nós mesmos, precisamos aprender primeiro a conviver com nosso ego, nossos problemas, nossas diferenças e aí sim estaremos prontos para receber outro. Tenha amor próprio e esse alguém que te fará feliz virá como consequência. Sem que você precise procurar.

Aquele que muito procura, nunca acha. Quem nada espera, se surpreende. Essa sempre foi a máxima da minha vida! Não passe sua vida procurando namorados perfeitos ou pessoas que irão te fazer feliz pra sempre. Pessoas assim simplesmente, aparecem. Sem hora marcada e sem momento certo. Não faça do seu primeiro pensamento ao sair de casa a busca por alguém que te complete, esqueça isso.

Esse foi o texto de hoje ! espero que gostem ! 
bjo bjo

11 comentários:

  1. Curti bastante o texto, você sabe que escreve super bem né? haha! É como, não sei quem disse: "Coisas boas vem com o tempo, as melhores vem de repente". Ficar procurando por alguém para preencher a carência é normal, mais idiota...

    - Sobre o comentário que não respondi: postei ele quando a net tava caindo (o que acontece quase todos os dias -.- aff!) e esqueci de conferir depois =P Sorry Tif, eu nunca vou te excluir viu (ao menos que seja por acidente como hoje)? Gosto muito de você, sem falar que é uma das leitoras mais fiéis <3

    Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAH, muito obrigada Taís!

      Tudo bem isso tambem acontece comigo! mais fiquei surpresa porque todos os outros estavam respondidos e só o meu lá em cima não kkkkk, foi um mau entendido né , não se preocupe !
      beijos

      Excluir
    2. É que eu respondo em ordem aleatória =P Por isso o seu ficou "sem resposta" em fim, foi um mal entendido sim kk beijos ♥

      Excluir
    3. ata entendi , cada um cuida do seu blog do seu jeito né , eu respondo os meus a medida que vão comentando mesmo! kkk
      bjo =D

      Excluir
    4. Respondo na ordem quando são poucos, mas quando acumulam (tipo agora, tem 13 aguardando moderação) nem sempre sigo uma ordem exata...
      Ok, tenho umas manias esquisitas mesmo u.U kkkkkkkkkkk'

      Excluir
  2. Anônimo8.3.13

    Que texto profundo. Confesso que sou carente e que sonho com um namorado carinhoso, fofo e que eu me sinta bem =P Eu as vezes sonho com isso, sério! Eu acho super bizarro uma pessoa aceitar "ficar"(nem é namorar) por ficar, para falar que "tem alguém para chamar de seu". Eu prefiro namorar alguém que eu realmente queira. Sou muito romântica e quero que o cara também seja.. O que quero dizer é que, quero que o cara combine comigo.

    É super chato namorar alguém que você não ame, isso magoa a pessoa e o sentimentos dela.

    Prefiro namorar com 18 U_U

    Deu para ver que sou muito romântica, né? *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu sim ! eu tambem sou romântica! e muiito , mais tem genet que não sonho , ela vai atrás e acaba fazendo bobagem , "ficando" ou namorando com qualquer um pra ter uma pessoa do lado , e isso eu acho errado!
      beijos

      Excluir
    2. Anônimo8.3.13

      Aliás, esse tema ficou perfeito U_U Estou babando nele c:

      Excluir
    3. obrigado linda!
      =) bj

      Excluir
  3. Eu acho que cada coisa no seu tempo e nem to com pressa de arrumar alguém é tipo se você vive procurando não acha mas ai você cansa e aparece um monte o jeito é ter paciência né. Ótimo texto viu =D

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esperar em Deus pra mim é o melhor caminho !
      bjo bjo

      Excluir

 
Laços de Março|2015