Enteder os Homens?


Sabe, não é muito difícil entender os homens. Passou uma mulher, eles olham pra bunda. E não importa, seja ela feia, bonita, gorda, magra. Eles só querem ver a parte de trás e pensar "Hm, gostosa'' ou então "Essa é caída". Eles podem sair com os amigos, claro que podem. A gente? Nem pensar! Onde já se viu mulher ir para o bar sozinha? Pois é. Eles podem ficar bêbados, ressaltar a masculinidade né. A gente? Que horror mulher bêbada, jamais. Mulher tem que beber água, ser donzela e aguentar eles chatos e caindo pelos cantos a noite inteira.


Homens não gostam de mulheres que ligam o dia inteiro, mas se a gente não liga eles sentem falta, fazem denguinho, acham que a gente está traindo. Eles podem ficar amigos das nossas amigas, melhores amigos, amigos de infância. A gente não pode nem chegar perto dos amigos deles, tá maluca garota? Nós mulheres quando sentimos ciúmes somos as loucas, possessivas, precisamos de tratamento. Se a gente não sente estamos com outro esperando em casa. É, esse é o pensamento deles.


Homens não gostam de mulheres que se entregam de primeira, sério. Eles gostam de mulheres difíceis, sem coração, que pisam, esnobam, colocam eles nos lugares que eles deveriam estar. Bem embaixo. Mostram que eles não são os melhores e que não estão com essa bola toda, aliás, com bola nenhuma. Homens gostam de mulheres que dizem "é, é legal ficar com você'' e não de mulheres que na primeira oportunidade dizem "eu te amo, você é o homem da minha vida". Mulheres desinteressadas representam um desafio, eles precisam conquistar para se sentirem capazes.

Homem não gosta de mulher melosa, que só quer falar sobre sentimentos e a vida é uma eterna DR. Homem gosta de mulher parceira, que não tá nem aí para discussão de relacionamento e só quer aproveitar a vida! Homens gostam de se sentir livres para decidirem o que querem (e SE querem).
Homens acham que estão sempre por cima, até encontrar uma mulher que os esnoba e diz "eu não quero relacionamento sério''. Pronto, apaixonaram.

É ou não é ??  Homens ? eu intendo e todo mundo entende tambem !!
beijo beijo

2 comentários:

  1. Ah eu sinceramente não entendo e nem me preocupo em entender cada um tem seu jeito né.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim todos ele são iguais kkkk!
      beijos

      Excluir

 
Laços de Março|2015