Nosso conto de fadas

amei os lukes
Eu não vou ser a pessoa a dizer para vocês que contos de fadas não existem. Ok, eles realmente não existem, mas quem disse que não podemos acreditar? Olhar o mundo com outros olhos, com olhos de esperança, olhos que enxergam as pessoas melhores do que são sempre foi algo que gostei de fazer na minha vida. Não importa se os príncipes são sapos e não estão nem aí pra gente, nós também não estamos nem aí pra eles.

Não queremos nosso final feliz e nem queremos ser felizes para sempre. Se fosse para escolher algo que durasse para sempre, com certeza escolheria minha juventude. Me casaria com o pôr do sol e faríamos coisas incríveis todos finais de tarde. Apreciar a beleza das coisas pequenas que a vida proporciona é algo que me faz feliz, me faz completa. Porque se preocupar em achar a pessoa ideal, em se estabilizar em um relacionamento sério e sonhar com o tão esperado casamento. Gente, por que a pressa?


Vamos sorrir mais, sonhar mais, conhecer o mundo inteiro e só assim escolher um lugar para pertencer. Nós não temos pressa, não temos um lugar para qual voltar, estamos sós e livres para ser o que quisermos ser. Sem essa de vestidos de rendas e princesas indefesas. Não queremos príncipes e não acreditamos em pra sempre. Tudo que temos é o momento, vamos vivê-lo intensamente. Quero os abraços mais fortes, os cheiros mais intensos, os sorrisos mais calorosos, as despedidas mais emocionantes, as lágrimas mais ressentidas, os beijos mais marcantes e os sentimentos mais verdadeiros. Quero tudo muito, e por favor, agora.


No meu conto de fadas não tem princesa esperando ser resgatada e nem bruxa querendo atrapalhar um amor impossível. No meu conto de fadas existe apenas uma garota que quer viver sua vida de forma a não ser esquecida tão cedo.

Então vem cá, me dê a mão e não tenha medo. Vamos olhar para os céus e adivinhar o nome das estrelas, vamos sonhar sobre um futuro incerto e fazer do nosso presente inesquecível. Vamos fugir do inevitável enquanto há tempo! Então quer saber mesmo Príncipe Encantado? Não venha atrás de mim. Eu ainda não estou pronta para viver uma história de amor, se é que elas existem mesmo. E sou a heroína do meu próprio conto de fadas.

Gostaram? ou melhor estão gostando? não sei se vocês ja perceberam que eu adotei os textos aqui no blog!
todos vocês ja sabem que o meu blog é voltado mais pros assuntos : musicas, filmes, vida alheia kkk e agora eu estou adotando os textos tambem, eu espero que vocês gostem !

AHHH outra coisa , eu completei uma meta de 2013 e do blog tambem , que era os 50 seguidores , e eu ja estou com 52, gente serio vocês querem me matar de felicidade? EU AMO MUITO VOCÊSSS


4 comentários:

  1. oi minha linda!
    lindo texto!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. O texto ficou bem legal. Concordo com várias coisas que vc disse.
    Seus textos estão cada vez melhores, eu até dei uma olhada nos posts anteriores.
    Lindos os looks da Sel.

    Obrigada pelo selo!

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, muito obrigada viu! de coração !

      bjo bjo

      Excluir

 
Laços de Março|2015