11ºCapitulo: O elevador



Não deu pra postar ontem , porque eu estava com visitas ok ! 

Esse capitulo é totalmente Taylor's eu espero que gostem . vamos ter varias fotos deles, pra ficar mais fácil de vocês imaginarem
Boa leitura!

Acordei decidida em falar com Ricardo sobre aquilo que aconteceu .
Vi primeiro uma mensagem do Nick no meu celular, falando que iria precisar viajar.
Fui até a casa de Ricardo, quando entrei no elevador , ele estava lá :


Ricardo: estava indo pra sua casa agora!
Manuela: e eu estava subindo pra sua.

Ricardo parou o elevador.

Ricardo: eu estava indo pra sua casa, pra beijar a você de novo!- disse aconchegando as suas mãos nos meu cabelos cacheados.
Manuela: para com isso Ricardo, eu tenho namorado.
Ricardo:Não faz isso comigo Manu.
Manuela: não faz o que?
Ricardo: você sabe como é amar alguém, mais esse alguém não te quer?
Manuela: você está falando sério mesmo ? 
Ricardo: eu sei que é dificil de acreditar, por causa de todas as garotas que eu já peguei, mais é verdade nem eu não estava acreditando no que estava acontecendo comigo.
Manuela: isso é tão lindo, mais agora eu estou com o Nick,ele me faz tão bem, ele me faz sorrir, ao contrario de você , que só me faz raiva. ( risos )
Ricardo: o amor muitas vezes começa no odio.
Manuela: eu não te odeio Ricardo, só acho você muito chato as vezes.

Ele começou a se aproximar mais de mim , e me olhar no fundo dos olhos, ele sempre fazia isso, ficava me olhando com aquele olhar, me deixando totalmente sem fala.

Ricardo: se permita Loirinha- sussurrou no meu ouvido, puxando a minha boca pra dele.


Como resistir ao Ricardo? com todo aquele charme e aquele olhar sensual, aquela pela bronzeada, seu sorriso doce, seu beijo delicioso que me deixava ofegante, quanto mais eu me afastava dele, mais ele me puxava pra ele, parecia mais uma guerra, onde ele estava vencendo.

Sem querer eu encostei nos botões do elevador, e a porta se abriu

Estava cheio de pessoas lá fora esperando, e eu fiquei toda corada de vergonha.

XxxX: então é por isso que estava demorando assim!
ZzzZ: que lindos!

Ouvi pessoas resmungando a demora do elevador, ouvi outras falando que nós eramos um casal bonito,mais eu não me importei muito com nada que eles estavam falando, porque a minha unica vontade era de continuar ali com Ricardo, eu sai do elevador , mais ele continuou dentro dele, pois ele iria subir pra sua casa, mais em nenhum segundo eu desgrudei dele:


Ricardo: vamos subir?
Manuela: não, eu tenho que ir embora, isso não pode continuar.
Ricardo: tudo bem, só não esquece do que eu te falei ok !
Manuela: eu não vou!

Eu sai do elevador e todas as pessoas estavam nos olhando impacientes:


Minha felicidade foi a mil, o meu coração nem se fala, Não sei o que estava acontecendo comigo, Uma parte da mim estava arrependida, pois eu fiz uma coisa que eu nunca aceitaria: a traição , mais outra parte queria o Ricardo ou melhor eu queria Ricardo, só não tinha certeza de nada do que eu estava sentindo.




Então galera, merece coments? O que vocês acham a Manuela tem que ficar com o Ricardo ou com o Nick? vocês decidem !

Aviso rápido: Vou postar nos domingos e quintas, então fiquem ligados, quinta-feira tem mais !!!

Bjs até o próximo !



6 comentários:

  1. Demais!!!! To mudando de ideia a cada capitulo... uma hora prefiro o Nick, outra prefiro o Ricardo... Ai que indecisão HSUASHAUHS' Mas estou amando mesmo assim. >_<

    Bjiiin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Normal, mais essa indecisão acaba na quinta , é só ler !

      bjo bjo

      Excluir
  2. To indecisa também, aiin quinta chega logo haha =D

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, é só ficar ligadinha!

      bjo bjo

      Excluir
    2. Verdade!! Chega logo quinta, vamos, vamos...

      Excluir
    3. KKKKKK parece que quando a gente quer uma coisa ela demora uma década pra chegar kk!

      beijos =D

      Excluir

 
Laços de Março|2015