12ºCapitulo: Não acredito nisso!

Prontos para descobrir o que o Ricardo estava avisando a Manuela? 
Espero que sim !

Boa leitura !

Nick chegou de viagem, já tinha me ligado naquela manhã , eu estava agoniada , não queria mentir pra Nick, mais seria tão difcil contar que eu havia beijado Ricardo 2 vezes . Fui até a casa de Nick fazer uma surpresa .

A porta estava aberta, entrei na ponta dos pés, para não fazer barulho, entrei , passei  pela cozinha , pela sala aonde estava uma fumaça insuportável , tossi e assustei Nick.
Nick: Manu?- disse assustado
Manuela: que isso Nick?

Ele ficou em silencio

Manuela: eu não estou acreditando nisso!- disse ficando pálida e fria.

Aquela fumaça toda começou a me sufocar , e fui embora, Nick ficou totalmente sem reação ao me ver, eu estava totalmente chocada , a ficha ainda não tinha caído a ficha , sentei na calçada da rua e fiquei pensando e lembrando de ver Nick até com os olhos vermelhos , eu não queria acreditar, mais era isso , Nick usava drogas , comecei a chorar desesperadamente, tentei fazer meu cérebro pensar em uma saída pra tudo aquilo , eu estava sozinha ali , nenhum amigo que eu podia confiar, o colo da minha mãe, Nada, Ninguém, e quando eu tentava pensar em algo pra fazer só vinha aquela cena na minha cabeça. Comecei a correr até o caminho da casa de Ricardo, tropecei em um lindo rapaz de olhos verdes, assim como os olhos encantadores de Nick, e ele me levantou do chão:

XxxX: moça, você está bem ?

Eu não disse nada, estava meio sonza.

XxxX: ei, você não é aquela garota que o Ricardo falou?
Manuela: eu preciso achar o Ricardo.
XxxX: eu acabei de sair da casa dele, vem eu te levo lá.

Ele me pegou pela mão e me conduziu até a casa de Ricardo:

Ricardo:Manu? o que aconteceu?-disse assustado
XxxX: eu encontrei ela na chorando na rua.
Ricardo: beleza cara, obrigada viu, vou dar um copo de água pra ela,    vem Manu- disse me puxando pra dentro de casa.
Manuela: Ricardo, que bom que eu tenho você- disse correndo pros braços dele.
Ricardo: não faz isso Manu.
Manuela: não me abandona, por favor?-disse chorando.
Ricardo: Nunca! mais me conta o que aconteceu.
Manuela: o Nick ele.... ele... o Nick está usando drogas, eu vi e senti isso.
Ricardo: ô Manu, pior que você um dia ia saber.
Manuela:você já sabia?-disse dando um soco na barriga dura dele.
 Ricardo: sabia.
Manuela: e porque você não me avisou?
Ricardo: eu tentei, lembra?
Manuela: mais você sempre me contava pelas metades
Ricardo: isso não importa, agora você não pode abandonar o Nick.
Manuela: ficou maluco? eu não vou me envolver com um drogado 
Ricardo: não, Manu ele precisa de você, eu e meus amigos já fizemos de tudo pra ajudar, mais nada fez ele largar, quem sabe você não consegue? porque ele disse faz qualquer coisa por você!-disse meio triste.
Manuela: porque você está assim?
Ricardo: porque eu estou abrindo mão de você, pra você ajudar meu amigo!

Então ? gostaram? eu não gostei muito desse capitulo, então vou entender se vocês tambem não gostarem!
Mais e ai , a Manu tem que continuar com o Nick pra ajuda-lo? ou ela deve largar ele? 

#MANUVOLTAPRONICK  ou  #SAIFORADESSAMANU



7 comentários:

  1. #SAIFORADESSAMANU - com certeza!
    Acho que o pior sentimento humano é a pena, prefiro que me odeiem do que sintam pena de mim .'
    É tão deprimente saber que a pessoa só está com você por causa da boa vontade que ela possui...
    Bem, essa é minha opinião =P Gostei do capítulo, ficou legal sim ^^ Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a muito obrigada!
      vamos ver o que vai acontecer né kk
      beijos

      Excluir
  2. #MANUVOLTAPRONICK tipo ele foi legal com ela e tal então acho que é essa é a hora dela retribuir né, ansiosa para os novos capítulos !!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é todos merecem uma segunda chance né kkk

      bjo bjo

      Excluir
  3. Olá! Tudo bom?
    Sou dona do blog Charming Girl e vim avisar que o blog voltou e agora com um novo layout e novos posts... Te espero lá!

    Beijos, Victória.
    www.mundopinkvicky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Seu está mt legall
    Acessa o meu aee:http://crazygirlsnovo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Laços de Março|2015