TAG: Quais são seus hábitos de leitura?

Large
Hay!
Agora sim eu consegui um tempo pra postar essa tag que a muito tempo que queria postar!
Esse tag vem diretinho do blog  Meu Jardim Secreto , mas quem me indicou foi a Taís do blog

As perguntas são muito boas e interessantes, realmente elas revelam os hábitos de leitura de uma pessoa, então esses são os meus , se liga:

PERGUNTAS E RESPOSTAS
Large

1. Tens o hábito de comer enquanto lê? Se sim, qual a tua comida favorita?
Não, até porque eu leio mais a noite , sepá eu como uma fruta qualquer.

2. Qual é a tua bebida favorita para acompanhar uma leitura?
Suco. principalmente de uva.

3. Costuma sublinhar uma ou outra passagem enquanto está lendo um livro ou acha que escrever nos livros é uma ideia abominável?
Nunca,minha mãe sempre me diz que a unica coisa que eu tenho cuidado é com os meus livros, e é verdade eu moro de medo de estragar .


4. Como marca os livros quando interrompe a leitura? Tens um marcador especial ou usa o que tiveres à mão (ex. um papel dobrado, etc)? Ou dobra o canto da folha do livro?
Uso marcador , ou então sabe aqueles livros que vem com aquela pagina que abre? então eu costumo usá-lá tambem .

5. Qual o teu gênero literário favorito: ficção, não-ficção ou ambos?
Ambos :)

6. Gosta de ler até o fim do capítulo ou interrompe a leitura em qualquer parte do livro?
Não sossego enquanto não termino de ler o capítulo kk

7. Tens o costume de procurar o significado de palavras que desconhece quando as encontra no decorrer da leitura?
Eu costumo mais perguntar pra minha mãe kkkk 

8. O que você está lendo no momento?
O milagre , de nicholas sparks

9. Qual foi o último livro que compraste?
Um amor para recordar

10. Costuma ler um livro de cada vez ou tens o hábito de ler vários livros ao mesmo tempo?
 ler um livro de cada vez, se não eu misturo as historias

11. Tens um local favorito ou uma hora específica do dia para ler?
No meu quarto, e num lugar não muito comum pra se ler: no banheiro kk
mais eu só leio onde eu posso ficar sozinha, assim eu posso ter os meus ataques de emoção em cada parte do livro.

12. Prefere séries ou histórias únicas?
Séries! porque são muito mais empolgantes,e você sempre fica na expectativa de ler o proximo livro, eu gosto muito desse sentimento

13. Tens algum livro ou autor preferido que não se cansa de recomendar para os outros?
Com certeza o romântico nicholas sparks, se ninguem ainda nunca leu 1 livro dele se quer, experimente  ele é ótimo.

14. Como organiza a tua biblioteca/estante? Por gênero, por título, pelo nome do autor ou pela editora?
Eu não sou muito organizada, então os meus livros ficam sempre não ordem que eu escolho pra ler mesmo .

Indico a TAG para:
Então, não me vieram a mente nenhum nome, então fique a vontade pra repassar.

Então praticamente eu sou assim com os meus livros, e você ou melhor nós temos algo em comum?
bjo bjo

2 comentários:

  1. Legais as respostas! Como você, gosto de ficar sozinha. Mas ao contrário de você, não gosto de Nicholas Sparks. Acho ele meio forçado, li e não gostei S:

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que pena eu gosto tanto dele,mais como você, eu só consigo ler sozinha , porque eu preciso prender totalmente a minha atenção no livro kk.

      3 beijinhoss ♥

      Excluir

 
Laços de Março|2015