Filme: Cartas para Julieta


Sophie é uma jornalista que viaja para Verona com seu noivo Victor para uma lua-de-mel antecipada. Victor vai abrir um restaurante e acaba tendo muitos compromissos assim que chega em Verona. Sophie  por sua vez, decide conhecer mais a cidade. Ela acaba conhecendo a Casa da Julieta, um lugar onde pessoas de todo o mundo deixam cartas para serem respondidas pelas secretárias de Julieta. 


Ela decide então ajudá-las com as cartas e por acidente acada descobrindo uma que foi escrita em 1957 por Claire Smith. Sophie decide responder a carta, mesmo sabendo que muito provavelmente não receberá uma resposta. Mas além de uma resposta, Claire decide viajar par Verona com seu neto lindo de morrer Charlie, para descobrir quem escreveu a resposta para a sua carta.


Como Victor ainda está muito ocupado com as coisas do restaurante, o que deixa Sophie um pouco triste, ela decide "viajar" junto com Claire para tentar encontrar Lorenzo. Lorenzo foi o amor da juventude da querida Claire e o assunto da carta. Claro que tudo isso é contra a vontade de Charlie.


Agora a minha opinião:


Me apaixonei pelo Charlie. Ele é muito fofo! Não esse fofo extremamente meloso e chato, mas um fofo legal. É complicado de explicar, só assistindo o filme mesmo. Fora que é o lindo Chris Egan que interpreta o Charlie.

Não é um filme que você quase seca de tanto chorar, não é um filme que tem o final mais espetacular do mundo (da até para imaginar o final pela sinopse), mas a história é contada de um jeito tão bonito que eu me apaixonei!

A trilha sonora é composta por cantoras como Colbie Caillat com What if e You Got me e Taylor Swift com Love Story.

E como não podia faltar, a obra de Shakespeare está presente de várias formas no filme.

Espero que gostem do filme. E quem já assistiu, gostaram? Compartilhe nos comentários o que achou! (:

Ah, e a  Amanda Seyfried está linda como sempre no filme, com aquele cabelo maravilhoso de dar inveja!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Laços de Março|2015