Que tal uma nova Web Novela?

Tumblr
Hayy
Então meninas e meninos vocês já estão sabendo que a outra historia daqui do blog não vai dar pra continuar postando né, pelo menos por enquanto. OK OK 
Mais como eu amo as web novelas, eu resolvi inovar e trazer uma outra pra gente. Que tal?

Bom ela é totalmente diferente da outra, se Chama: Te Beijar Ou Te Matar?
Bom vamos ver se vocês gostam...
Te Beijar Ou Te Matar?

May Ledger é uma agente especial da S.O.D (Special Operations Division), que perdeu seu parceiro em uma missão há dois anos atrás. Desde então ela se tornou uma mulher fria e sozinha.Em sua nova missão May conhece seu novo parceiro: Nathan, que vai contra todos os princípios dela. 
Eles travam uma guerra.
Nathan acaba se apaixonando por May (Miah). Mas será que ela responderá a esse amor? Será que descobertas nessa missão irão impedir que eles fiquem juntos?

Classificação: +18
Categorias: Originais 
Gêneros: Ação, Comédia, Ecchi, Romance, Tragédia, Hentai, Amizade
Avisos: Tortura, Violência, Sexo

Ja da pra perceber quem são os personagens principais né, se tiverem gostado eu vou começar a postar os capitulos ok, mais por favor me avisem nos comentarios se vocês não quiserem, porque eu não quero postar uma coisa que ninguém quer ler !

bjo 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Laços de Março|2015