Um pouquinho de cultura: Resenha do livro 'A Cabana'.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6eli8rzUa1rwclo4o1_500.jpg
Olá pessoas! :DD
Estou eu aqui de novo com mais uma resenha! (eba..) kkk’ Hoje a resenha é do livro ‘A Cabana’.


O livro é meio que Cristão, vamos dizer assim. Ele conta a história de um homem que sofreu muito quando criança, pois vivia em uma família onde o pai era meio problemático e bem agressivo, o que fez com que ele fizesse coisas não tão legais. Mas o tempo passou, ele continuou vivendo e formou a sua própria família, até que acontece uma coisa terrível com dos seus familiares, o que o deixa com uma grande tristeza e mágoa. E ele começa a se culpar e a culpar a Deus por isso ter acontecido, mas um belo dia ele recebe um convite para ir a um lugar onde sua vida ia mudar.. E não vou falar mais nada para não acabar entregando a cereja do bolo. haha’


    O livro é ótimo! Tem uma linguagem boa, as margens e os espaçamentos das linhas, são bons também. A folha é bem grossinha e amarelada. (:
Confesso que em algumas parte acabava me perdendo,mas conseguia me achar rápido! Kkk’ (talvez o problema seja comigo né, mas sei lá.. rs’)  Fora isso, a leitura foi maravilhosa, pois acabei aprendendo muito com o livro.
    Recomendo o livro a todos. Principalmente para aqueles que querem aprender e conhecer mais de Deus! (:






2 comentários:

  1. Aa Com certeza Vou Ler ,3 .
    Estava A Procura De Livros Assim .
    Beijos.
    Seguindo.
    ~emumasopalavra-c.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Leia sim é ótimo !

    obrigada *----*
    bjs

    ResponderExcluir

 
Laços de Março|2015