8 on 8 Julho

Meus lindos! Como estão? só um aviso rápido antes das fotos: Eu vou estar viajando nessas ferias de Julho então não vai dar pra postar ok ok.
Bora conferir as fotos:?

Gente ele num é a coisinha mais fofa? Eu quero muito ele, pena que a minha mãe quer ter um cachorrinho em casa ): 

Nesse frio a unica coisa que esquenta o emu pé são as minha pantufas ! Eu fico com elas o tempo todo, teve uma vez que eu quase esqueci e fui pra escola com elas kk 


Pra que Drogas? 

Porque tão linda? Pelo menos eu acho né kk

Filhotinhos da Gatinha da minha prima, eles num são a coisa mais linda do mundo?

Cup, Cup CUPCAKEEEE , Eu adoro, eu me amarro rçrçr

Meu anel preferido que a minha amiga Lorena me deu ><
PS: eu amo caveiras

Mãee deixa eu fazer??? (:

Então pessoal essas foram as minhas fotos desse mês eu espero que tenham gostado ! Comenta ai qual a sua preferida.

E não deixem de conferir as fotos das minhas parceiras:  SammyTaísBrunaLine Millah , Yasmin e a Polly
Beijos











13 comentários:

  1. amei suas fotos, e o blog é ótimo, parabéns. seguindo ~ bjos
    http://querida-imperfeicao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. cupcake fofo gente *-* adorei seu anel, eu também amo caveiras ;)
    todas♥

    beijos
    Acoglados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofos né *----*
      Eu também amo muito ele ♥

      beijo

      Excluir
  3. Cachorrinho muito fofo ♥ Boa sorte para convencer sua mamis! Pantufas são mesmo super quentinhas, não largo as minhas também *---* Drogas? Não há necessidade... ^~^ Sapato de salto mesmo lindão!
    Os gatinho são muito lindjos <3333 Xonei!
    Os cupcakes me deram fome sua malvada u__U
    Anel lindo e a tatuagem seria legal =P
    Minha preferida?? Hum... A do cachorrinho ♥
    Beijos, adorei as fotos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha mãe é malvada, não quer me deixar comprar ele, eu até prometi catar o coco dele kkkkkkkkkk
      Minhas Pantufas não são muito lindas né, mais são bem quentinha e eu amo ♥
      Bem que os gatinhos podiam ficar pequeninhos assim né, fofos demais <33
      Morra de inveja dos meus cupcakes kkk , eu amo esse anel e essa tatuagem ANNWW eu quero muito fazer.
      A minha preferida também é a do cachorrinho
      PS: AAAAAAAAA eu quero ele /:

      obrigada, beijoss

      Excluir
    2. Fiquei apaixonada com o cachorrinho, tô torcendo aqui pra sua mãe deixa! Juroo que tô U-U

      Bjs :*
      sweetsecretfantasy.blogspot.com

      Excluir
    3. Tomara que ela deixe, to louca por ele *--------*

      beiju

      Excluir
  4. Boa viagem pra ti, e, adorei as fotos!!
    alternativeyeah.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda *-------*

      beijos

      Excluir
  5. Que fotos lindas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WONNT muito obrigada ><
      vou passar lá ta Mb *--*

      beiju

      Excluir
  6. AAAAAAAAAAAAAH' que foto lindas! Realmente gostei'
    Aceita afiliação?

    Kisses

    ResponderExcluir

 
Laços de Março|2015