MENINAS DESSE BRASIL SE VALORIZEM POR FAVOR

And they lived happily ever after... | via Tumblr

65 seguidores \O/ OMG , vocês são realmente demais
Gente é tanta coisa que a gente vê, que eu fico pensando : como assim? Para com isso vei. Meio feio de se dizer né, mais eu fico bolada com essas coisas. Meninas que não se valorizam ! Pelo amor de Deus em meninas , envergonhando o nosso nome que já é tão mal falado por causa de umas que não tem vergonha na cara e não se prezam, se voces estao querendo ser respeitadas , de mutivos para que as pessoas falem bem de nós e não mal. Que ponto esse Brasil esta chegando em ?? Meninas fazendo baixarias em baile funks , chupando..... dos cantores , ficando peladas , a pelo amor de Deus .! Sinceramente quando vejo umas coisas dessa, fico envergonhada apesar de não ser, porque se fosse eu nem fazer essas coisas não fazia , mais como é uma menina e também sou fico puta de raiva . Mais só de ve que é uma menina ,que as vezes é ate linda , tem um corpão tem um sorriso maravilhoso. Que talvez tem de tudo do bom e do melhor que os pais dão.Mais acaba se rebaixando com essas porcarias que anda fazendo...!MENINAS DESSE BRASIL SE VALORIZEM POR FAVOR
Meninas desse mundo que estão lendo isso agora, SE AMEM PRIMEIRO 

5 comentários:

  1. Ironia é as garotas chegarem na internet e escrever uma frase de nicolas sparks e chega e publico fazendo oque deve e não deve pra todo mundo ver!!
    Eu vi a sua BIO e pensei "cara ela é tipo eu" eu amo a taylor e adoro rock. Sério mesmo. Eu sou bem estranha!

    chuvasdioutono.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não suporto essas minas ¬¬
      Nossa é verdade, a gente é bem parecida mesmo, então somos duas estranhas kkk ><

      beijos

      Excluir
  2. ATENÇÃO SÓ FALTAM 3 DIAS PARA O SORTEIO,Olá!!!, Deus te abençoe, seu blog é um show amei sucesso A-R-R-A-S-O-U , já estou te seguindo. Minha amiga eu agradeço a Deus e a você por 1.000 participante e agora estou fazendo um sorteio no meu blog pela a meta comprida, e espero você lá no meu blog, e não esqueça de inscreve no meu canal do you tube
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. FALOU TUDO \\O//
    Tem muita menina precisando URGENTEMENTE se valorizar, pq né... Ficar sendo oferecida e depois reclamar que só se aproveitam dela não cola, né? ¬¬
    Parabéns pelos 66 seguidores ^~^ Que venham MUUUUITOS outros pela frente!
    Beijos, ótimo post ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas meninas me dá nos nervos!!
      Obrigada sua linda ><

      beijos

      Excluir

 
Laços de Março|2015