8 ON 8 ( Novembro )

cmon-icons|tumblr
Hey Galera
Não sei se vocês já pararam pra pensar nisso mas, mais um 8 on 8 e o ano termina! Eu estou tão ansiosa pro ano terminar,quero tanto que 2014 chegue logo.

E para começar o ano de 2014 já tenho uma meta: deixar as unhas crescerem , minhas unhas são muito curtinhas, não gosto delas assim mas eu não consigo parar de roer elas, então resolvi colocar isso nas metas, talvez assim eu consiga. #foco #força #fé kkk


Já faz um tempão que tem esse pé de rosas no jardim da minha casa e eu nunca tinha reparado nele, esses dias as rosas ficaram tão lindas que não teve como não notar. #EuAmoRosas
Eu sou totalmente viciada nisso, um só não dá!

Capa mais linda que essa? nãaaaao! Quem acompanha o blog ou me conhece sabe que eu amo a saga crepúsculo ♥ E eu acho tão linda essa foto do casamento deles, a resolução não ficou das melhores mas eu amei a foto *--*

#Árvore #Linda #DoVizinho 
Eu juro que o céu estava assim, foi uma coisa linda sabe? Sem mais.
Pipoca + filme + frio + edredom + O curioso caso de Benjamin Button = ♥♥♥♥
Minha mãe é demais! E eu só acho que ela está tentando me deixar gorda. ^^

As fotos desse mês não foram muito criativas eu sei, mas eu prometo que eu vou me esforçar mais no próximo okay?


beijoss







4 comentários:

  1. Amei as fotos, principalmente a 5 e a dos doces <33333
    Beijos | www.reinodeumateen.blogspot.com - Passa lá

    ResponderExcluir
  2. Doces, pipoca! Nham! *-* Eu não sou fã nem nunca assisti a saga Crepúsculo, mas acredita que a minha mãe já viu todos os filmes e gostou? =) E essas rosas + a árvore do vizinho estão lindas! Roubando a cena no post, palmas para elas! \o/
    Beijos...

    ♥ SammySacional ♥
    ♥ Dando Uma de Escritora ♥

    ResponderExcluir
  3. adorei as fotos. O céu com arco íris? #OMG amooo! Acho que só vi uma duas vezes. Pipoca? Menina eu to com fome, e vc me deixou com mais fome ainda, sua má!
    Rosas brancas? Fane não gostei :cccc sou tributo, e o Snow de jogos vorazes usa rosas brancas, e odeio eleeee! E amo rosas cor de chá por causa de FAZENDO MEU FILME *U*. AMOOOO Trident <333. E AMOOOOOOOOOOOOOOO Cacau Show <3


    Beijoooooos, amei as fotos!!!!!!!

    Obrigada pelo seu comentário lá no blog
    Beijooos, espero sempre sua visita =)
    Sweet Secret Fantasy(clique)

    ResponderExcluir
  4. Que post cheio de gordices! adoro!
    Eu não curti o casamento da Bella e do Edward, eu torcia demais para o Jacob, ô homem! *_*
    Que interessante esse céu! as nuvens formaram um tamanduá com arco-íris! heueheu'
    Amo O Curioso caso de Benjamim Button e os bombons da Cacau show são um show! Sua mãe é boazinha, hein, quantos bombons! mais de 10 reais ali...

    Kisses <3
    ♥ Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir

 
Laços de Março|2015